quinta-feira, 17 de julho de 2008

Desorganização

19h30 é um horário meio ingrato para quem trabalha e nem sempre dá para comprar ingresso antecipado.

Com toda a torcida comprando para as Lestes, em especial superior, tem que se providenciar um melhor atendimento.

Cheguei em cima da hora e só consegui entrar perto daquele que seria o terceiro gol.

Fora os cambistas atuando na frente dos guardas que nada faziam para coibir tal crime, por muito acenando amigavelmente para os criminosos que vendiam ingressos de meia entrada pelo preço cheio.

Quando o funcionário, já na terceira fila, me disse que "a carga de ingressos de meia-entrada" havia esgotado, retruquei dizendo que a lei não possibilita esta "jogada", que ele teria que me dar o ingresso cheio pelo preço da meia - afinal, sou estudante de pós em filosofia, antes que você me pergunte por que cargas d'água um trintão quer pagar meia. Afetado, ficou "chateado" com minha resposta e resolveu parar de vender. Tive que comprar no guichê ao lado, que pediu uma "nova" carga, sem contudo solicitar aos integrantes da fila para não ter que enfrentar minha quarta.

Nesse interim, acenei para uns policiais, que nada fizeram. Posteriormente, soube que eles queriam que eu fosse lá, isso enquanto que onde eu estava é que se encontrava o delito descrito no Estatuto do Torcedor. Soldado Dias, com toda sua pose, parecia não enxergar que havia desordem, confusão ou o crime da venda de ingressos, logo ali à sua frente.

E é assim, por trás dos panos e à frente da razão que não conseguimos nos organizar para nada, deixando de sermos efetivamente grandes.

O fato da Oeste custar R$45 - ou algo assim -, só corrobora com isto.

Espero que baixem a Oeste também, façam promoção de meia para todo mundo e pacotes atraentes: assim evitamos ter torcida apenas de um lado, evitamos cambistas e fidelizamos o torcedor.

Acabamos também com a zoação que ouvi hoje de um tricolor amigo: "vou levar um gringos lá no vazião, digo, Engenhão".

Vamos lotar! Apoio Incondicional!

SAN

K1

Nenhum comentário: