sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O Glorioso voltou para ficar!

ôôôôôô, segunda é o K-rá-lê-ô!

Rumo à Sul-Americana. Libertadores qualquer dia 'tamo aí'. É sério, se o time jogasse assim o campeonato inteiro... estariamos brigando lá na outra ponta, a de cima.

E foi partindo pra cima que matamos o Patético Mineiro, fazendo do Galo um freguês de 10 anos de preferência à mesa carioca: sempre um banquete 'facim, facim' pra gente.

O trânsito, a confusão nos trens e a chuva, não necessariamente nesta ordem, me inviabilizaram de chegar ao Engenhão. Acabei imitando o Glorioso e marquei um golaço ficando em casa... mas isso é papo pra outra resenha.

Fato é que foram 3 golaços. Tão bonitos que palavras seriam impossíveis de descrevê-los. Melhor mesmo acompanhá-los através dos melhores momentos em vídeos.



3 pinturas que valorizam o esforço coletivo alvinegro. Vale registrar que Jéfferson quase pega a penalidade e que fomos 100% superiores durante todo o jogo.

Vamos lotar o Engenhão segunda e o twitter com o #OGloriosovoltou

SAN

K1

3 comentários:

Saulo disse...

O primeiro tempo do Botafogo foi excelente, impecável e merecia terminar ganhando por 4x0 ou 5x0. Até que fim voltamos a ganhar no Engenhão e jogando muito bem.

Força Fogão!!!

Fernando Gonzaga disse...

vendo o jogo de ontem parecia que o Botafogo estava brigando pelo título e o galo contra o rebaixamento, da tamanha superioridade que foi a partida...uma vitória pra lavar a alma no Engenhão...

abraço!!

Saulo disse...

E vamos ganhar hoje!!!