sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Quem tem, brilha!

Extasiado, não existe outra palavra.

Se contra o Grêmio a palavra era decepção com os dois pontos perdidos infantilmente em casa, agora a sensação é de euforia incontrolável: ganhar do Santos completo na casa deles e com direito a golaço do Loco Abreu no último minuto, tendo ele sido colocado pelo Joel para mudar a cara da partida... definitivamente as coisas estão mudando (positivamente) e pro lado do Botafogo.

Destaques para a muralha Jéééfferson, pra Marcelo Mattos, pro Loco Abreu e pro papai Joel que acertou mais uma vez na substituição - que, confesso, critiquei quando foi realizada. Mas, justiça seja feita, todo o time jogou bem, marcando, mordendo, lutando. Caio, Cajá e Edno são titulares disfarçados de banco; do Loco Abreu nem se fala. Agora sim temos um elenco e não apenas um time. Agora sim vai!

A diferença pode se resumir nas palavras do santista Edu Dracena: o Santos está jogando no "Eu" e esquecendo do "nós". É o ego atrapalhando a rede, literalmente o estufar da rede... mas isso é papo para meu outro blog.

No Botafogo impera o coletivo, a Constelação Gloriosa que assim ressalta o brilho de cada Estrela Solitária.

Enfim, estou, como todo bom alvinegro deve estar, nas estrelas...

Andei meio sumido, trabalhando (também nos bastidores da CG)... vem novidade por aí.

Mas hoje a novidade é toda do Loco Abreu: bateu os santistas até no TT (trending topics) do Twitter - eles bem que tentaram tirar onda colocando Bostafogo no topo do TTBr, mas perderam até nisso; e ainda não conseguiram emplacar os demais tópicos, "bobo, feio e cara de mamão".

E, em homenagem a nosso craque, ídolo e garoto propaganda do supermercado La Palmas, algumas fotos do feito memorável de hoje.

Chapéu uruguaio legítimo - última moda em Santos.



Com a chegada da frente fria a campanha Botafogo Solidário através de seu embaixador Loco Abreu não deixou por menos: aplicou um lençol com estilo para o goleiro Rafael dormir quentinho.


Registro: tá com pinta, tá pintando...

Seremos campeões.

Domingo vou levar foguetes e bandeiras, não vai ser de brincadeira ele vai ser campeão... todo mundo no Engenhão!

SAN

K!

Um comentário:

Unknown disse...

Esse artigo disse tudo! o botafogo ta com pinta de que vai longe nesse brasileirão! O Loco Abreu tem realmente estrela, tem que ser titular! Só acho que o caio nao tem vaga nesse time... Bom, domingo todo mundo no engenhao lotando!