domingo, 31 de outubro de 2010

Um Rosário de Relíquias

Agora a #Arrancadafinal ganhou corpo.

Em Sete Lagoas vimos um Galo aguerrido, mas que acabou dançando como patinho feio após belo gol de Loco Abreu, já fechando o caixão mineiro rumo à segundona.

Fora o segundo e último gol do jogo em magistral jogada que se iniciou através de Somália em roubada de bola na linha de fundo de nossa defesa, passe para Edno que conduziu até pouco depois do meio de campo e deu passe açucarado para Loco Abreu correu por trás da zaga para receber a bola passada pelo meio da linha de impedimento que não impediu nada, muito menos o gol à la cavadinha na saída do goleiro.

Era a retribuição de Edno, que havia entrado no decorrer do segundo tempo para mudar a cara do jogo - de cabelo estiloso para careca brilhante. E foi em jogada brilhantemente humilde que Loco Abreu, sozinho na frente do goleiro, preferiu rolar para o mesmo Edno abrir o placar lá pelos 30min do segundo tempo.

É o "Meu relíquia" fazendo a diferença. Como sempre, coadjuvante do dedo de Joel e de nosso sempre fundamental Jéfferson, que mostra cada vez mais que aqui no Glorioso e na seleção é que é o seu lugar.

Quem quase foi destaque negativo foi Márcio Rosário, tendo perdido no mínimo umas 3 bolas que resultaram em claro perigo de gol, uma delas na boca da grande área - entre furadas e perdas de passada, salvaram-se todos. E, justiça seja feita: chegou junto em momento crucial ao prensar o chute de Diego Tardelli.

E falando em chute: que bola foi aquela do Diego Souza no travessão?

Mas enaltecemos os Gloriosos que a 6 jogos do final do campeonato estão a 6 pontos dos líderes.

Basta ganharmos nossos jogos que o destino se encarregará do resto.

Seremos campeões - pode dar print.

SAN

K1

Nenhum comentário: