sábado, 6 de novembro de 2010

Mídia que inveja não mata e fortalece


O Botafogo não pode ir bem que o pessoal da FLApress insinua alguma crise ou noticia alguma possibilidade de instabilidade ou ainda noticia algo para tentar desestabilizar.

E mesmo quando as partes interessadas e envolvidas negam os rumores - vender jornal através de sensacionalismo e apelando para a manipulação da emoção do povo é mole. Quero ver se render ao fruto do trabalho duro.

Enfim... fato é que a imagem é preocupante. E não apenas por causa da matéria do Extra que só traz o ordinário de sempre.

Estará nosso comandante dando adeus?
Ou batendo continência para confirmar que continua a serviço da Estrela?

A resposta está na outra mão e tenho certeza de que é a carta que ele guarda no bolso: vai aguardar para renegociar depois de saber como ficará a Libertadores 2011.

Sendo campeão do Brasileiro e o Corinthians se classificar para a Libertadores, ficará se a proposta salarial e de reforço de elenco for boa e promissora de título - hora da diretoria investir pesado.

Se confirmarmos a Libertadores e o Corinthians não ele fica também. Se for ao contrário dificilmente conseguiremos manter nosso comandante.

A leitura da imagem me diz que em caso de igualdade de situação prevalecerá a vontade de Joel de dar um upgrade na parte paulista de seu currículo - todavia há chances de se render aos encantos da Estrela, basta ela brilhar até o final do ano.

Brilharemos no lugar mais alto - eis nosso destino.

Tornaremo-nos o que somos GLORIOSOS CAMPEÕES!

SAN

K1


Nenhum comentário: