terça-feira, 11 de novembro de 2008

FLAvorecimento claro: só não vê e não marca quem não quer!

Digamos que não foi roubo, que foi um equivoco. Será que eles não tem vergonha de só ganhar da gente assim, com erros grosseiros do juíz? E ainda vem tirar onda? Tem que tomar cuidado para isso não escalonar em violência, hein.

Falo sério: como é que o Kleber Leite diz que é amigo - só se for da onça! - do Montenegro, desrespeita nosso cartola dizendo que "nem levamos mais em conta o que ele fala" e diz que tudo não passa de "Chororô 2: a missão!"

Mais respeito, isso aqui é BOTAFOGO!

Próximo duelo vamos massacrar a mulambada pra lembrar a eles que quem senta e chora já há décadas são eles, basta rememorar o famoso "Jogo do Senta", ganho por 5 a 2 pelo Glorioso - confira a história no blog Mundo Botafogo.

Nosso lado B - o blog pragaalvinegra - já lançou os modelos da moda da impunidade, motivado por zoação mulamba via orkut.






Não posso afirmar que há compra de juíz, mas posso dizer que a seriedade da arbitragem inexiste: este juíz nunca poderia ter apitado esta partida.

Ademais, se juntarmos a quantidade de vezes que o Glorioso foi prejudicado decisivamente nos últimos dois anos podemos botar nessa conta no mínimo 3 títulos e significativas melhoras de posição em uma espiral ascendente que nos embalaria rumo a mais e mais conquistas.

Só assim para segurar o Glorioso.

Para 2009 precisamos nos reforçar no aspecto psicológico: pois nada, NADA pode nos tirar de nosso foco de não cometer erros e marcar muitos gols. Assim, somente assim, estaremos livres dessa falta de seriedade.

Não temos como interferir na postura alheia, apenas na nossa. Chegou a hora de fazermos!

Saudações AlviNegras,

K1

Nenhum comentário: