terça-feira, 11 de novembro de 2008

Respondendo à altura

Amigo e ex-aluno, Victor tem apenas um problema: é Flamenguista. E ainda vem tirar onda via scrap: "E ninguém cala; Esse chororô; chora presidente; chora time todo; chora torcedor!"

Minha resposta, depois de respirar muito e lembrar que ele tem crédito e que é bom menino, apesar de não saber o que diz foi a seguinte - reproduzo para dar a todos aqueles Gloriosos que andam meio cabisbaixos, armas para se defenderem contra essa covardia cometida conosco há mais de dois anos: o de nos parar extra-campo.

"Roubados de novo e ainda tenho que ouvir/ler isto?

A musiquinha pra vcs (flamenguistas) só podia ser essa: se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão!

Se vanglorear do mesmo juiz que deu o título pra vcs nao marcar uma penalidade clara pra gente e marcar - corretamente - uma pra vcs, em lances idênticos só podia ser coisa de flamenguista mesmo...tá certo...

O que esperar de um bando que diz ter 5 quando tem 4 e cujo maior título é fruto de uma partida roubada que ficou na história - negra - do futebol brasileiro, com o juíz viajando com a delegação urubu-negra e expulsando - mais que duvidosamente - 4! jogadores do patético mineiro... só não expulsou mais pq senão a partida seria cancelada.

É... na mão grande é mole, mas quando é só com a bola no pé vc deve saber o que acontece: os pernas-de-pau de seu time (Flamengo) sentam em campo e se recusam a jogar, tamanha a vergonha imposta pelo Glorioso: 5x2.

Na bola o Flamengo é freguês. É como o Manga dizia: contra o Flamengo o bicho é certo.

É o famoso jogo do senta!Mas disso o ídolo Ronaldo entende muito bem: tá no sangue.Injustiça com os tricolores...

Saudações AlviNegras!

K1" - Tenho dito: FOGO!

Um comentário:

Camila Paulos disse...

Oi Klaus, tudo bem?
Ah, sempre tem um ou outro time que muitas vezes é favorecido pela arbitragem. O Fla já foi muito, o meu já também, o Corinthians nem se fala... é futebol, né? Tem dessas também.