sábado, 20 de dezembro de 2008

Estrela, não cometa!

O que dizer das notícias recentes?

Melhor apenas ressaltar os destaques e deixar nossa intuição gritar: vai dar merda!
Aqui reforço que estou louco para darem print e eu ter que comer o papel impresso com o mesmo, ou seja: que eu queime minha língua e que sejamos campeões.

Mas é que está tudo muito estranho.

Faltando 20 dias para o início das atividades não temos mais de 11 jogadores, a maioria composta de reservas (!) da temporada passada.

Perdemos todo nosso meio-campo e ataque e parte da defesa e até agora vieram apenas com o Reinaldo como destaque. E a notícia diz que ele vem suprir as ausências de Wellington Paulista e Jorge Henrique - ai que saudades do JH! Vocês verão como ele fará falta aqui e se destacará por lá!

Quanto ao Reinaldo, está certo que o WP não balançava mais as redes e foi omisso nas horas-chave, mas será que ele jogará mesmo por 2? Com quem ele dividirá o ataque? Quem será seu reserva? Zárate? Faz-me rir... o hermano alegou instabilidade emocional por não receber.

Tudo bem, tem os caras vindo dos juniores, mas não podemos colocar cobrança demais neles com a possibilidade de queimarmos a prata da casa... falando nisso, não sabia que o Botafogo estava com um bom trabalho de base. Aliás, pelo contrário, comentários eram péssimos neste sentido. Novamente, aguardemos.

Quem ficará nos lugares de Túlio, Renato Silva, Lúcio Flávio, Diguinho? Sem contar Thiaguinho, Triguinho, Luciano Almeida... aliás, por que dispensaram o Luciano?

Aliás, gostaria de registrar a hombridade e identificação do Túlio e do Lúcio Flávio, que não apenas em discurso - negaram clubes cariocas pela identificação com o Glorioso manto -, mas também em atos mostraram que General Severiano tem que estar sempre de portas abertas a eles, que nunca sairão de nossos corações. Faço votos para que encerrem suas carreiras no Glorioso, seria uma justa homenagem para ambos, merecedores!

Já Diguinho está fazendo leilão entre Flamengo e Fluminense. Pode até ganhar mais dinheiro agora, mas seu valor já depreciou, pois mostrou que tem preço, que varia de acordo com o mercado. É cometa, não Estrela. E falando nisso, Cuca no ninho do urubu? Sem comentários... se acabou!

Lógico que não sei o que se passou nos bastidores e que é fato que os maiores responsáveis pelo desmonte e falta de estrutura são as diretorias, passada e futura: estamos sem time, sem verba e sem motivação, pois nem temos nomes para 'sonhar'.

E não venham me dizer que as sondagens com nomes tipo Vandinho são algo significativo. Pra começar, flamenguista? Não obrigado.

Mesmo com isso tudo, mesmo sabendo ser impossível: FICA DIGUINHO!

Por outro lado, é assim, apenas com o Glorioso nome de Botafogo que jogamos melhor, conferindo aqueles que envergam o sagrado manto um brilho que apenas quem duela pelo alvinegro reflete.

Avante Glorioso, não podes perder, perder pra ninguém!

2009 pode vir sem medo: não há derrotas para quem nasce Glorioso!

SAN,

K1

Nenhum comentário: