domingo, 18 de outubro de 2009

Roubaram até minhas palavras

Serei suscinto, pois quando se é assaltado não se tem muitas palavras sobrando.

Dois impedimentos mal marcados, duas penalidades que deixaram de ser marcadas a nosso favor e um time que não jogou o que jogou contra o Goiás.

Eis o resumo do jogo contra o Cruzeiro - uma bela garfada que nos tirou preciosos pontos.

Temos, contudo, que reconhecer que se não fosse por São Jéfferson mesmo essas injustiças todas não fariam diferença: ele nos salvou no mínimo em 5 oportunidades claras de gol, muitas vezes saindo arrojadamente nos pés do atacante cruzeirense.

De resto não vejo destaque em um time que não conseguiu de fato ofertar perigo ao gol do Fábio, exceto na última bola do jogo em falta de Lúcio Flávio que passa rente à trave e em um ou outro chute que chega a ser constrangedor comentar como ponto alto do jogo.

Aproveito para falar da última rodada, que deixei de postar, pois estava - como estou - corrigindo provas: que bela prova de força da torcida e ausência de eficácia de time e diretoria. Que confusão lamentável. É preciso acreditar mais na torcida: seqüência de vitórias e jogo em feriado com preços reduzidos é pra lotar mesmo.

O que ressalta também é a lógica conclusão: preços e horários mais propícios facilitam à torcida - ou seja, a logística e não apenas o preço são fatores que dificultam a todos que para o Glorioso pretendem torcer.

Vamos pensar em solução em conjunto, diretoria?

Agora é garantir os 3 pontos contra o urubu-negro e impedir a entrada deles no G4 ao mesmo tempo em que nos afastamos do z4 de vez e passamos o Coritiba.

É obrigação.

SAN

K1

Um comentário:

Saulo disse...

Estou cansado de ser ROUBADO! Não aguento mais isso!