terça-feira, 30 de março de 2010

Armando Nogueira: brilha mais forte a Constelação

Os céus estão mais líricos, mais poéticos e mais gloriosos.

Brilha, doravante, no céu do firmamento a nada solitária Estrela de Armando Nogueira.

É de Túlio Maravilha o melhor comentário sobre a passagem deste ídolo de tantas linhas, de tantas letras consagradas em gol; artilheiro das palavras bonitas, Armando Nogueira seguirá como referência: "Constelação não se faz com uma estrela solitária e a do Botafogo acabou de ganhar mais uma. O nosso mestre vai se juntar aos ídolos que escreveram a história do clube em campo e fora dele. A estrela solitária do Alvinegro hoje vai brilhar ainda mais"

A goleada de 4x1 sobre o Boavista - na verdade 5, em gol mal anulado pelo juíz -, com 3 gols de Loco Abreu - na verdade 4, você já sabe o motivo - com uma cobertura primorosa de Marcelo Cordeiro foi o início das homenagens que este baluarte do jornalismo brasileiro merece receber do Glorioso - comparável somente a Nelson Rodrigues, Armando Nogueira merece receber o título carioca de 2010, a Copa do Brasil, o Brasileiro e a Libertadores; sem falar no mundial. Afinal, era mestre, humano, genial.

Receba o carinho de toda Constelação Gloriosa.

É graças a mestre Armando que o Glorioso se manteve firme mesmo nos momentos mais dramáticos de sua história. Através de seu Amor expresso em prosa e verso, conquistou inúmeros seguidores para a gloriosa causa de torcer pelo divino clube da Estrela Solitária.

"O Botafogo tem tudo a ver comigo: por fora, é claro-escuro, por dentro, é resplendor; o Botafogo é supersticioso, eu também sou. O Botafogo é bem mais que um clube – é uma predestinação celestial. Seu símbolo é uma entidade divina. Feliz da criatura que tem por guia e emblema uma estrela. Por isso é que o Botafogo está sempre no caminho certo. O caminho da luz. Feliz do clube que tem por escudo uma invenção de Deus".

Obrigado, mestre.

Seremos campeões em tua homenagem.

SAN

K1

Nenhum comentário: