sexta-feira, 30 de abril de 2010

É campeão - com ou sem atraso!

O grito saiu.

Com ou sem atraso de 3 - injustos - anos e com alguns dias para ser postado.

Não, não parei na transfusão de sangue, tampouco não tive um ataque do coração: como disse logo após à derrota, desculpem, humilhação perante ao Vasco, a quem até agradeci, não se pode ficar surpreso depois de tanta certeza registrada em post e na alma. Fé estampada na cara!

Demorei pra postar não porque me faltou voz ou juízo, mas mesmo em meio ao título assombrou-me leve tristeza: ao chegar em GS pra comemorar o título, uma ratazana mão leve furtou meu celular e com ele, apenas um aparelho, todas as fotos e videos - minha memória e espelho da grande final, no qual refletia semblante quase infantil. Por isto não teremos registros multimídia, apenas lembranças eternas do jogo número 5mil do Glorioso, onde o freguês voltou - agora o bicho voltou a ser certo.

Passado o desgosto amargo em meio ao doce sonho realizado, volto a atenção e os olhos à Constelação Gloriosa, que promete surpresa para o campeonato brasileiro.

E parece que a diretoria também. E só me interessa uma mágica deles: que tragam o Magosuel de volta. Com ele é Brasileiro e Libertadores!

Enquanto isto não se concretiza, vale ressaltar nossos heróis, em especial o incansável Herrera - que fique aqui, onde é seu lugar; abro o olho Coréia! -, o Loco Abreu - precisa dizer mais com este apelido e aquela penalidade? Uh, aceita! Bruno -, e Jééééfferson, nossa muralha de gelo e concreto armado pra nos defender até na lama onde chafurda o imperador da Chatuba, 'tá me ouvindo, Adriano?

Joel fez bem em ficar onde o coração manda, afinal, o dinheiro compra tudo, menos a ética e o sono feliz e campeão.

Vamos juntos, somos fortes, rumo ao Bi-Brasileiro, sem hexa de frescura!

Seremos campeões,

SAN

K1

Nenhum comentário: