quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Supernova e buraco negro na Constelação Gloriosa

A Supernova, estrela em formação que iluminará nossos céus, é Victor Simões, que parece que tem se esforçado nesta pré-temporada e que vem fazendo bonitos gols segundo a imprensa especializada, que tem veiculado depoimentos que me apresentam um atacante que tem tudo para dar certo no Glorioso.

O Buraco Negro é o hermano Zárate: chegou acima do peso, não jogou nada, recebeu o que lhe deviam e mesmo assim anda pisando na bola e dando declarações duas-caras. Para a imprensa brasileira e aos dirigentes alvinegros diz que quer ficar, ser reintegrado; para a imprensa argentina diz que quer defender o Quilmes, já tendo dito que estava insatisfeito no Botafogo, algo que fez questão de desmentir e colocar nos ombros do repórter 'sensacionalista'. Tem que ser profissional, para não falar homem, e assumir o que diz e o que faz. E precisa ter auto-crítica. Até aqui não fez nada no Glorioso.

E pelo visto não vai fazer.

Situação bem diferente da apresentada por Victor Simões, que carrega o triunfo nas costas e, ao menos nas declarações, sabe do que precisa fazer para ser um vencedor.

SAN

K1

Um comentário:

Fernando Gonzaga disse...

o Victor Simões tem tudo para ser nosso grande nome em 2009...se a bola chegar até ele o cara vai guardar....vamos ficar na torcida, para que, Reinaldo e Maicossuel deêm conta de criar as jogadas para nosso novo finalizador...