sábado, 27 de junho de 2009

Torcendo de molho

Recuperando-me, mais da gripe que da derrota para o Vitória e dos desmandos da incompetência em negociações, acompanho online mais uma montanha-russa alvinegra. A julgar pelo Tempo Real do globoesporte.com só dá Goiás. E falha da zaga, novamente.

E, novamente, Renan salva em dois chutes perigosos. Ou seja, tem crédito, mesmo tendo sido o responsável direto pela perda dos três pontos diante do Vitória, tendo falhado bisonhamente em dois lances. De longe - e de perto - não é o responsável pela má fase e sim uns jogadores aquém da qualidade esperada - o meio não marca e não cria e o ataque não faz gol, assim não tem defesa que suporte -, um técnico que ora elogia ora dispensa jogador, ora treina de uma maneira ora de outra, e uma diretoria que ora diz que vai contratar ora se dá conta que o jogador não está dentro dos requisitos (e isto depois de um mês de trâmite).

Queria ter ido hoje para ver a festa por '89, mas a gripe está forte demais e tenho prazo profissional para cumprir até segunda, não posso ficar de cama mais ainda.

E, sinceramente, o time não me inflama a ponto de deixar a cama.

SAN

K1, que se estivesse são, estaria no Engenhão por Amor ao Glorioso, eterno Fogão!

Nenhum comentário: