segunda-feira, 8 de junho de 2009

Tristeza não tem fim...

Aliás, sabe o que é mais triste?

Como não vi o jogo devido a compromissos familiares, fui saber do placar aqui pela internet, onde vi os melhores lances e o gol. Mas antes, na hora da saideira com a família, ouço um comentário imparcial de uma mesa ao lado: "O Flamengo levou uma virada relâmpago de quatro... E no maraca, vocês viram? Que golaço! Deu chapéu no goleiro e tudo".

Não precisava dizer mais nada. Sem dizer quem havia realizado o tento, qual time havia vencido pelo magro, mas definitivo placar.

Na minha mente, via o Fred fazendo este tipo de jogada e simplesmente não conseguia ver nenhum jogador alvinegro realizando a mesma.

Muito triste para quem há poucos anos tinha um volume de jogo, jogadas ensaiadas, um futebol vistoso e recentemente via Maicosuel envergando o manto e entortando os adversários e nos fazia lembrar do saudoso Garrincha, fora toda a legião de craques que honraram nossa Estrela, que agora é ofuscada pelo óleo de peroba desse bando de cara-de-pau que se diz craque quando bem jogador é direito.

Quero meu Botafogo de volta. Sinceramente, nem nos piores tempos do Cuca a coisa tava assim tão feia. Não temos jogadas ensaiadas, não temos esquema tático, não temos nada.

SAN

K1

Um comentário:

Gil disse...

San,

Agora nós temos os invisíveis!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!