domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sentiu a pinta de campeão?

É uma mancha alvinegra que está se alastrando, sorrateiramente se transformando em pinta, solidificando-se como campeão. A pintura da vez tem assinatura extensa: 5x2 contra o Resende.

Tem muito o que melhorar, como o próprio disse, mas Joel já deu uma boa melhora no time.

E eu gosto assim, desacreditado e na semifinal - pra tirar qualquer peso.

Em `92 e `07 tinhamos o melhor time e deu no que deu. Agora somos a zebra dos 4 grandes, aquele em que não se leva fé... mas quanto mais escura a noite, mais brilham as estrelas.

Ainda mais na quarta-feira de cinzas, onde as peças-chave do Flamengo ainda se recuperam do carnaval. Cabe ao nosso time se concentrar.

E é por isto tudo que eu preferia ter vencido de menos. Pra ficar mais com o pé no chão e desacreditado.

Mas quis o destino que Loco desencantasse. E olha que eu cantei a bola de que Marcelo Cordeiro e Wellington Junior fariam cada um o seu. Pode perguntar pro meu primo Caio que tava junto e não me deixa mentir.

Com esse padrão diferente do habitual - bolas altas na área - o Botafogo tem que treinar cruzamento (Lucio Flavio, Marcelo Cordeiro e Alessandro) e mudar seu padrão de jogo, porque o cara é matador: olha que ainda perdeu mais dois... como no Madureira.

Caio se mostrou ainda jogador de segundo tempo, mas pode surpreender se jogar ao lado do Lucio Flavio, fazendo a função do Maicosuel - que ouvi dizer, está perto de voltar, faltando só o Eike apoiar.

É carnaval, vamos sonhar. E nas cinzas da quarta ressurgir como Fênix, árvore de Fogo! que nos vingará da goleada na final: seremos campeões.

Pode dar print!

SAN

K1

Nenhum comentário: