quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Pegou, mordeu e meteu de quatro!

Papai Joel é isso aí, faz Alessandro jogar um bolão, arruma a defesa e mete de quatro no pequeno bicho-papão do Carioca 2010, o Madureira. É mais um degrau rumo ao título, TREZE anos depois de ter nos dado o carioca!

Mas pé no chão: falta arrumar o meio, que ainda tá avacalhado. Chegaremos embalados às semifinais e vitoriosos nas finais.

Contudo, precisamos apoiar mais. O público presente hoje vaiava e xingava mais que cantava o hino e apoiava o time. E olha que estavamos ganhando, hein.

A personalidade do Lucio Flavio não é de receber vaias e se superar: ele precisa de apoio. E porque precisamos dar apoio para ele? Porque não temos ninguém melhor que ele no banco e porque ele é um de nossos jogadores mais caros, além de saber jogar bola, só precisa se encontrar. E não é com vaias que ajudaremos.

Notem que também concordo que foi só ele sair e o Caio - que é PHODDA! -entrar que metemos 3 gols em 20 minutos.

Mas, repito, sou contra vaiarmos.

Quer reclamar? Escreve pro Botafogo, pra imprensa, faz um blog, entra nas comunidades do orkut, vai lá em GS na diretoria e nos treinos, mas, uma vez em campo, todo mundo ali é BOTAFOGO e vaiar o cara é dar força pro adversário.

Alessandro e Eduardo fizeram boa partida, temos que lhes dar o devido crédito.

Como a todo o time que melhorou muito de produção. Vamos juntos, somos fortes. Seremos campeões,

SAN - Apoio Incondicional!

K1 - que gosta do Engenhão, nossa casa, mas que estava morrendo de saudades do maraca e de ficar no seu lugar cativo de sempre, encontrando os amigos que só vê ali, no mesmo lugar, apoiando o Glorioso.

Nenhum comentário: