terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

É campeão! Eu já sabia!

É campeão! Eu já sabia! Basta ler aqui. E aqui.

O time ainda carece de algumas melhorias, mas o Joel arrumou a casa e trouxe a auto-estima alvinegra de volta.

Não teve pra ninguém. É tudo nosso.

Agora, depois da ressaca da Guanabra, é tentar evitar o óbvio: uma final - de interesse econômico para todos os envolvidos.

Vamos ganhar a Taça Rio e acabar com essa palhaçada logo: é nossa quinta final consecutiva.

É como eu gritei no domingo: TREME! TREME! TREME que isso aqui é BOTAFOGO!

E me perdoem postar sobre nosso bicampeonato somente agora: mas segunda foi dia de ressaca e terça, até aqui, foi pra recuperar o trabalho que deixei de fazer na segunda. Coisa de campeão, mas que não pode dar mole não!

Vamos com tudo, esse ano é tudo nosso! PQP, eu quero carioca e a Copa do Brasil! E o Brasileiro!

Se forem notar, tem mística para tal, me acompanhem:

13 anos depois, Joel volta para ser campeão - em cima do Vasco.

21 anos depois do título de `89, temos a chance de acabar com mais um jejum, este de 3 vices - e provavelmente contra o Flamengo (ou Vasco), quer apostar?

Os Trapalhões, como noticiado, profetizaram - veja no final do video.

É só seguir o trabalho bem feito e com seriedade que não teremos nem trapalhadas e nem nos farão mais de palhaços: porque dessa vez até tentaram, mas nada nos impediu!

É Glorioso, é campeão!

SAN

K1

Nenhum comentário: