sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Massacre de 5, perda de 1

Estava tudo tão bem encaminhado, mas, é Botafogo!, tinha que ter algo para não ser uma vitória tranquila por 5 a 1, convincente: nosso mago, Maicosuel, que destruiu durante todo o jogo foi expulso infantilmente. Infantil foi a 'falta', injusta a expulsão. Mas o que esperar se o próximo jogo é contra os FLAvorecidos?

Enfim, o jogo foi um passeio alvinegro, com alguns tropeços - e não apenas nas inúmeras possas d'água: tais como Emerson demorando para se antecipar ao atacante e deixando caminho livre para o empate Friburguense -definitivamente fraco, deixamos o não tão habilidoso time do Friburguense não apenas ameaçar, mas construir um resultado que poderia nos prejudicar.

De resto, destaque positivo a Fahel que fez dois gols, abrindo e fechando a goleada. Maicosuel, pelos dribles, cruzamentos que resultaram em gol e o golaço. E, porque não, Reinaldo, que deixou o dele, além de ter dado o passe para o gol de Maicosuel.

Descobri que temos um jogador Alex Soares no time: juro que não sabia. Wellington substituiu bem na defesa, não acham? Reinaldo levou amarelo, está pendurado ou não para o domingo?

Será que se consegue um efeito suspensivo para o Maicosuel, afinal a falta não foi nada, teve lances bem piores. Ele fará falta no domingo...

E você também, se não for.

Se morar no Rio, vá ao maraca no domingo! Vamos mostrar que temos torcida para jogar de igual para igual com eles.

Fé AlviNegra, seremos campeões!

SAN

K1

2 comentários:

Unknown disse...

Sem duvida, o jogo não foi tão facil quanto pareceu, mas valeu pela goleada e a moral adquirida para o jogo contra a molambada.

De positivo, as atuações de Reinaldo (mesmo sem ser brilhante, mostra que tem uma ótima visão de jogo), Maicossuel, Fahel e, por que não, alessandro.

Além de Victor Simões (mesmo sem jogar, merece destaque kkkkkkkkkkk) q massacrou !!!

Negativamente, temos Emerson(pra variar) e Lucas Silva (Que mesmo o time goleando de 5x1, não fez uma unica jogada produtiva durante todo o jogo e só não foi substituido pra não ser vaiado!)

É incrivel como o emerson consgue estar mal posicionado em todas as jogadas...Deixou o Atacante deles cabecear sozinho, além de ter errado tudo que tentou.

É bom o Ney repensar essa zaga pro jogo de domingo, pq com Emerson em campo, não tem placar em branco.

*To até com pena de ver o Zé cachaça partindo pra cima do Emerson.

Klaus, um afortunado disse...

Concordo contigo, Alberto!

Emerson vai ser partido ao meio pelo Zé, vai ficar tortinho... E, sim, Lucas Silva jogou, foi? ;)

Maicosuel será perda sentida no domingo... com certeza.

SAN

K1