quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Demorou.

Demorei a postar porque demorei a acreditar no que não demorou muito a acontecer – se bem que demorou até o finalzinho, mas acabou acontecendo.

A derrota – sim, porque empate com penalidade brilhantemente defendida e acontecendo assim, no último minuto não é empate, é derrota – tem alguns responsáveis: a começar por nosso técnico, que me coloca em campo jogadores recém-saídos dos juniores. Isso é hora de fazer teste, lançar novato ou qualquer coisa desse tipo? Deu no que deu: um chute bisonho que passou longe do gol, mesmo estando cara-a-cara em um contra-ataque fulminante.

E como quem não faz, leva... ainda mais quando o juiz não sabe aplicar a regra do bom futebol. Alguém avise para aquele infeliz que se diz árbitro que último homem da defesa fazendo falta em jogada direcionada ao gol é expulsão: nem um amarelinho para lembrar isto ao Flamengo, que de falta entende, pois foi desequilibrando Alessandro que Zé Roberto chutou a gol para mais uma boa defesa de Renan. A bola sobrou para Josiel, livre, sozinho, não sei como, estufar a rede, que ecoou com o apito do juiz.

Só não entendo porque recuamos nosso time e porque Túlio Souza saiu. Vamos ver se não demora muito para levantarmos um título, pois nossos corações merecem.

E é para cuidar de minha mente-coração que entro em retiro amanhã, voltando apenas dia 02 de março. Com isso perco a reta final fisicamente, mas em pensamento e toda energia estarei mentalizando coisas positivas para nosso Glorioso fazer justiça como melhor do Rio pelo terceiro ano seguido.

Um dia a máscara cai, não demora muito.

E será a hora da Estrela brilhar!

SAN

K1

Nenhum comentário: