quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Por enquanto até aqui

Andei meio sumido, pois a Placa(filhada)-Mãe do meu pc resolveu subir no telhado e não descer mais.

Aliás, tá na hora de fazermos logo este pacto de não descermos mais e arrancarmos rumo à Libertadores! Afinal, todos dizem que 'o elenco tem qualidade'. Agora sério, basta parar de entregar jogo na reta final e converter aqueles gols que 'até eu faria' para realmente figurarmos na Sul-Americana e, quiça, beliscar algo mais; afinal, não estamos tão longe dos urubus assim e se eles falam da Libertadores...

E de fato não entendo. Temos o mesmo número de derrotas que o Flamengo, jogamos de igual para igual com eles no carioca, perdemos 'apenas' o Maicosuel e como explicar essa queda de qualidade?

Só tivemos uma grande melhora: no gol, voltamos a ter segurança com a volta do Jééééfferson, é seleção.

De resto... que história é essa de dispensarem o Michael? Isso está mal contado. O que ele fez ou aprontou que é pior que as noitadas de certos jogadores? Afinal, vem atuando bem, desequilibrando inclusive, não?

Falando nisso, tenho os comentários das outras partidas anotadas no bloquinho, mas acho que nem vale publicar, ou?

E nosso ataque que não marca gol e, quando marca, conta com o vacilo da defesa para não vingar nos três pontos?

Fato é que chegou a hora de mostrarmos nosso verdadeiro Amor: ir ao Engenhão por Amor à Estrela, é em época negra que ela brilha ainda mais e reluz nossa paixão.

Com Amor eu grito por ti, Botafogo.

SAN

K1

Nenhum comentário: