quarta-feira, 27 de agosto de 2008

É isso aí mesmo, e acabou!

É, é isso aí mesmo. Não chega mais ninguém e rezemos para que nos últimos 4 dias de janela de transferência ninguém mais saia.

A sonhada contratação do Thiago Ribeiro - competente atacante de ofício -, foi descartada pela diretoria devido à 'complicada negociação': leia-se, alto custo. Pois apesar de não saber dos valores, digo que valeria o investimento.

Ney Franco, na mesma matéria, elogia - como não poderia deixar de prestigiar - seus 5 atacantes, mas eu reitero: confio apenas em 2 deles e isto já com fé alvinegra. Precisavamos de alguém que realmente resolve e sabe o que é ser campeão e levantar uma taça e estas qualidades o Thiago reunia. Gil, Fábio? Aham...

Mas é isso. Neste mesmo tempo, o Flamengo traz Gonzalo Fierro que não apenas pelo apelido de 'Jovem Pistoleiro', mas principalmente pelos comentários da imprensa especializada chilena e sua importância para a torcida do Colo Colo, promete render.

Tomara, para a gente, que sua faceta de pistoleiro renda mais histórias com pistoleiras em sítios pelo interior deste Brasil varonil. Mas apenas para finalizar: além desta jovem promessa o time da Gávea contratou ainda mais 7 (sete) jogadores, com destaque para Marcelinho Paraíba - que se não é lá grandes coisa, é melhor do que o Souza: ou seja, eles reforçaram seu time de verdade.

Gil é melhor que Wellington Paulista aonde? Fábio? Alexsandro - por aonde anda?

A esperança - temo sempre quando uso esta palavra, prefiro a Fé; sutil e vital a diferença! - alvinegra é Zárate, cuja estréia virou novela mexicana, apesar de ser argentino. Parece que o desenlace da trama ocorre no jogo contra o Náutico: mais um ingrediente para dar o que falar, pois o clima é de revanche para dar o troco. Só não podemos perder a cabeça, nem a razão: basta colocar pressão das arquibancadas para eles sentirem a força e a pragaalvinegra.

Estrela de Luz, que me conduz, Estrela que me faz brilhar!

Pois não sonho, vivo a realidade do Glorioso.

SAN

K1

Nenhum comentário: