quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Postura, gloriosa postura, ó Glorioso!

Estou de saída para o Itahy para acompanhar mais uma apresentação do Glorioso. O jogo é lá em Cali, Colômbia, pela Sul-Americana, mas confesso que minha cabeça ainda está no Brasileiro.

Ontem li no jornal O Globo - ou no JB, não me lembro - que o Flamengo, sim, aquele que passou um tempão atrás da gente e que tá somente um ponto à nossa frente afirma que ainda pensa em título. Tudo bem, meio forçado com o time que tem e com a insegurança do Caio Júnior.

Mas e o Botafogo? "Ficou difícil falar em título".

Se quer ser Glorioso mais que na essência, nas conquistas, tem que pensar, sentir e agir como tal.

No post anterior já alertara que baixar a meta para a Libertadores vai mal nos deixar na Sul-Americana.

Vamos vencer, Fogo!

Na Sul-Americana E no Brasileiro. Temos manto pra isso! Até temos elenco que possibilita isso. O que falta mesmo é vontade, foco para fazer valer a nossa vontade, a nossa decisão, o nosso sonho se tornar realidade: faturarmos ambas as competições!

Sonhar alto, trabalhar sério, jogar pra valer: seremos campeões.

O jogo de hoje é difícil, mas temos time para sair de lá com a vitória.

Saudações AlviNegras,

K1

Um comentário:

Vinícius Barros disse...

O elenco do Botafogo foi supervalorizado pelo Ney Franco e acho que todos nós caímos nessa!!! Mas o elenco do Fogão não é ruim não... só discordo que chegue a ser "um dos melhores" do Brasil!!! A sul-americana, não precisa de super-times para vencer - lembrando que o fraco Arsenal venceu a copa do ano passado!!!

Abs e SA,
Vinícius