quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Reflexões no intervalo entre-postagens

Aproveitei o intervalo entre as postagens que completam o relato sobre o jogo para uma série de coisas: dormir, curar a ressaca, pensar em outras coisas, distrair o pensamento com trabalho e outras coisas pessoais, mas em nenhum segundo a pegunta parou de latejar em minha mente: o que se passa, Botafogo?

E o intervalo entre-postagens não mudou o cenário: quando lembro de ontem a ressaca pela terceira derrota consecutiva traz aquele gosto amargo. Quando abro a página do Glorioso na globo.com vejo que Ney Franco lamenta a derrota, que os titulares serão poupados e que nossa opção (?) pro ataque são Gil, Fábio e Lucas Silva. Apenas este último pode salvar nós, gloriosos alvinegros de um ataque fulminante no coração, pois ainda não mostrou ao que veio. Fábio e Gil, pra mim, não me fazem ter mais tanta esperança: torço sim, sempre pra que o jogador acabe queimando minha língua e faço questão de que o faça, mas não posso mais emprestar meu coração a impulsionar os gritos, deixo isto apenas para os pulmões e reservo o mesmo para nutrir meu amor e minha fé pelo Glorioso independente do resultado.

Antes de acabar o intervalo entre postagens e eu transcrever o garrancho de ontem, confesso concordar com o post do blog do PC Vasconcellos, entitulado "A Queda" e que resume-se a análise de que o Glorioso 'Apequena-se no momento em que precisa ser grande'.

E o que mais me preocupa é que o Fluminense não venceu clássicos no Brasileiro deste ano.

S1, da comunidade da Constelação Gloriosa garantiu o seu ingresso e relatou que tinha 5 pessoas na fila: ele e mais 4 tricolores.

Se o time tá assim, imagina sem apoio? Vamos lotar e apoiar sem parar! Critica e tira férias do Botafogo depois do campeonato acabar.

Pro post não ficar grande demais, continuo o de ontem no próximo.

SAN

K1

3 comentários:

Saulo disse...

Alguma coisa deve ta acontecendo para o time cair tanto de produção. De repente, o Botafogo parou de vez de jogar bola. Teremos três partidas nesses próximos dias que serão fundamentais para o Botafogo. É por isso, que temos que voltar a jogar aquele bom futebol que estávamos apresentando se não as coisas vão ficar piores.

Fernando Gonzaga disse...

tem alguma coisa cheirando mal lá em General Severiano, até pode ser a política conturbada que vivemos, o certo é que precisamos de reabilitação urgente...

Vinícius Barros disse...

Como postei no blog e assim disse Paulo César Vasconcellos: "Os últimos jogos mostram exatamente isso. Deixou de somar pontos contra adversários com pretensões modestas dentro do Campeonato Brasileiro e perdeu nas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana exatamente por conta da ausência de ambição. Apequena-se no momento em que precisa ser grande."

Mais em blogdojoaoninguem.blogspot.com

Abraços e Saudações Alvinegras,
Vinícius!