quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Terceira derrota seguida - o que se passa?

Novamente o post foi escrito no Itahy ao ver o jogo. Novamente derrota, a terceira consecutiva. E novamente o time jogou aquém de seu potencial.

O que está acontecendo, Ney Franco?

Antecipo que o placar de 1 x 0 contra o América de Cali é totalmente reversível e cabe a nossa torcida lotar o estádio para ajudar a conseguir a classificação.

Mas já há dezenas de histéricos advogando o apocalipse alvinegro; a eles digo, calma!

Primeiro tempo

Cheguei com nem 10 mintos de jogo, no máximo.

Botafogo está jogando 'pra cima', mas sem foco e precisão, o que resulta na supremacia adversária em quase todo o primeiro tempo, com destaque às defesas difíceis, únicas por sinal, de Castillo.

Até uns 20 minutos eram 6 faltas para o Botafogo, 2 apenas para o América de Cali. E um cartão amarelo pro Glorioso. Dois! Túlio acaba de receber um por simulação. E isto de fato não corresponde à realidade.

Primeiro que foi de fato falta no Túlio; segundo que estão batendo mesmo.

Aos 28 minutos cabeçada perigosa do atacante colombiano que subiu sozinho; alô defesa, agora é sério!

Só calor colombiano: falta, escanteio defesas (difíceis) de Castillo. Roubada na luta de Jorge Henrique, falta, mas nada de cartão.

Impedimento alvinegro aos 38 minutos!

39 minutos: enfim marcada falta em Wellington Paulista, atropelado na correria em direção à meta.

Publico o intervalo e o fim no decorrer desta quinta... até lá, boa ressaca.

Domingo temos duas obrigações: ânimo é fundamental; apoiar incondicionalmente

SAN

K1

3 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

Se passa, que este time está morto da preguiça...ninguém cria, não há toque de bola, não há nada....quem tem tomado mais iniciativa é o Carlos Alberto, mas tá errando muito...não sei se essa maré de derrotas vai terminar aqui, pois se essa falta de vontade se repetir domingo, ajudaremos a reabilitar mais um na competição.

Saulo disse...

Vamos ter que vencer o América agora por dois gols de diferença para garantir a classificação às quartas-de-final. Temos condições, mas estou também muito preocupado. O time caiu muito de produção e o Ney Franco tem que solucionar logo esses problemas. Se continuar assim, vamos ser eliminado nessa Copa Sul-Americana logo e cair mais ainda no brasileirão. Acorda Botafogo! Acorda Ney!

K1 - AnjoAlvinegro22 disse...

Esse é meu receio também. Sermos eliminados da Sula e isto refletir negativamente no brasileiro, numa bola de neve marrom e de cheiro esquisito.