sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Vozes da pelada

Jogo duas peladas semanais, sempre no gol. Na de sexta, hoje, me foi dito que o Botafogo terá 3 perdas, que considerei significativas se ocorrerem mesmo.

Segundo minha 'fonte' perderiamos Lúcio Flávio, André Luis e o técnico Ney Franco para o futebol japonês.

Vamos aguardar, mas de fato duas declarações foram bastante estranhas: Lúcio Flávio afirmando querer esperar a definição política para renegociar e Ney Franco dizendo que não pensaria ainda no ano que vem. Obviamente dá para dizer que não se renegocia nada em meio à turbulência política e que não se pensa no futuro tendo que garantir o presente que tudo pode mudar.

Mas essa pulga atrás da orelha que me colocaram na pelada nos faz olhar as declarações por um ângulo no mínimo diferente.

Digo mais: nos classificando para a Libertadores penso que tudo isto pode mudar de cenário. Ficando apenas com a vaga da Sul-Americana tenho quase certeza de ver a trinca acima citada na terra do sol nascente.

Que o Sol nasça para todos, mas que a nossa Estrela brilhe mais e mais.

SAN

K1

Um comentário:

Fernando Gonzaga disse...

destas 3 perdas que o Botafogo poderá ter, segundo sua fonte, considero o André Luís como a maior ausência...o cara tá tirando tudo lá de trás e ainda tem que fazer a parte do seu companheiro renato silva que adora entregar o ouro....
segurem o Sagat de qualquer maneira, o Lúcio Flávio se for pra ficar e atuar desta maneira apática, então que vá fazer suas jogadinhas lá no Japão mesmo...