quinta-feira, 26 de março de 2009

Assim não dá!

Nossos atacantes estão de parabéns e Maicosuel idem. Neles já vimos que dá para confiar de olhos fechados.

Já nossa defesa...

Uma bola esquisita que o Renan aceitou e que eu ainda não sei se foi falha, indefensável pelo desvio do Victor Simões no meio do caminho ou urucubaca do Castillo pra poder recuperar a posição - gol estranho, petardo lá do meio da rua que o Renan normalmente não aceitaria: passou por cima dele!

A outra bola é a caridade alvinegra: é por ali que entregamos o jogo para os pobres adversários. Basta alçar na área cruzado que a bola segue seu curso com ou sem desvio e morre na rede, viva a inoperância área de nossa defesa. Fora algumas saídas de bolas bisonhas: chutões que paravam no meio-campo dando 'contra-ataque'.

Quem tem metas maiores não pode sofrer gol repetidas vezes assim, tampouco jogar mal contra adversários fracos como o Americano, que só se defendeu e atacou em 3 ou 4 oportunidades, fazendo contudo 2 gols. Pode? Não pode!

Assim não dá!

Parabéns pela partida do Thiaguinho, que está jogando um bolão; do Victor Simões - que fará muita falta, devida à expulsão, no jogo de sábado - nosso artilheiro dos gols bonitos e oportunos, nunca feios; Maicosuel que conduziu perfeitamente a bola e tocou magistralmente para Reinaldo fazer um belo gol oriundo de uma belíssima virada e faro de gol.

E parabéns ao juiz, que deixou de dar uma penalidade clara e assim nos devolveu um pouco dos pontos que nos foram roubados nos dois últimos anos.

Mas que não precisemos disto no sábado. So precisamos que Maicosuel consiga jogar sem dores.

Jogamos uma final antecipada no sábado e precisamos ganhar para elevar nossa moral e levar de vez a Taça Rio e, assim, o Carioca 2009.

SAN

K1

Nenhum comentário: