domingo, 22 de março de 2009

Deu tudo certo hoje

E não me refiro apenas ao nosso jogo, que ganhamos tranquilamente de 4 x 0.

A rodada toda foi boa pra gente: Bangu e Flamengo perderam e assumimos justamente a liderança de nosso grupo, distantes do Friburguense pelo saldo de gols.

Aliás, como está bem nosso ataque - marcamos quatro hoje: só não pode mais passar em branco em dia de clássico. Mas, confesso, que achei ótimo tanto a vitória do Vasco sobre a gente, quanto a deles hoje sobre o Flamengo: é bom subirem no salto, depois o tombo será maior, caindo direto na realidade da segundona.

E por mais que todos queiram que o Vasco se beneficie no carioca, se continuarmos jogando nosso futebol não tem pra Fluminense de Fed e Parreira, Flamengo de Cuca e Zé Roberto e Vasco de Dorival e Carlos Alberto: temos time para sermos campeões sob qualquer circunstância.

Só não pode imperar - o que já ouvi de diversas fontes de distintos clubes - interesse de ser realizado a 'grande final' com vistas à renda dos dois jogos extras: chega de interesse financeiro ditando o ritmo das coisas e alterando o destino. Não é bom brincar com aquilo que é mais forte.

Gostaria de destacar tanto a jogada e gol 'a la Pelé' de Maicosuel em passe primoroso de Thiaguinho - que se torna cada vez mais importante no time -, quanto a preocupação com a imagem de ver nosso mago com bota de imobilização: que seja nada grave, que se recupere rápido e que não sinta dor.

De resto, o que ressaltar: temos o artilheiro do campeonato e dois logo atrás - Victor Simões e a dupla Maicosuel e Reinaldo, respectivamente.

Seria bom ver o Engenhão lotado, mas temo que o preço esteja acima do que a galera alvinegra está disposta a pagar, afinal, não estamos falando do maraca que é logo ali: chegar no Engenhão demanda tempo e dinheiro, principalmente tempo.

Importante pensarmos em uma alternativa para atrairmos mais público.

O time está merecendo, o clube sempre mereceu.

SAN

K1

2 comentários:

Gil disse...

Como a atual direção vem acertando em tudo, gostaria que pensassem em valores diferenciados nos ingressos, principalmente nos jogos transmitidos pela TV aberta, como foi o jogo de ontem.
O torcedor que foi ao jogo levando um filho, estudante, e a esposa gastou, R$ 62,50 (sessenta e dois reais e cinquenta centavos), sem contar passagem ou estacionamento e algo para beber ou comer.
Tivemos um público de 3.494 se fosse a R$ 10,00 (dez reais), teríamos mais de 10 mil pessoas.
Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

K1 - AnjoAlvinegro22 disse...

Concordo em tudo, Gil. E ainda completo: não pode ter jogo 19h30 durante a semana!

Esse horário impossibilita todos que trabalham em horário comercial de comparecerem.

SAN

K1