quarta-feira, 8 de julho de 2009

Até que enfim! Dois 'novos' reforços.

Depois de muita demora eis que estão confirmadas duas novas contratações. Novas, pero no mucho.

André Lima retorna ao clube que o projetou e o qual 'abandonou' após boa sequência de 22 dos gols no ano de 2007 após passagens apagadas no futebol alemão e no São Paulo.

Jônatas, apelidado de Zidane por seus companheiros de Flamengo - sim, mais um deles infiltrado aqui -, pode não jogar tanta bola quanto seu apelido indica, mas... mas, sinceramente, não sei o que achar. Aguardo vossos comentários.

Cá comigo acho que precisariamos alguém mais pro estilo do Maicosuel, algo que presumo que ele, Jônatas, não seja. Ao menos não me recordo de nada parecido.

É a panela do Ney se formando mais e mais. Depois o cara cai e ai quero ver.

Você acha que foram boas contratações? Opine na nossa enquete, que volta na barra lateral.

E deixe seu comentário aqui no post: precisamos de mais reforços? Em quais áreas? Quem poderia sair para o clube ter caixa para contratar melhor?

Jéfferson seria uma boa contratação para o gol? Eu tenho saudades dele.

E do meu Botafogo jogando para ganhar, não para cair.

SAN

K1

Nenhum comentário: