sexta-feira, 10 de julho de 2009

Estratégia, desespero ou falta de noção?

André Lima chega e já treina entre os titulares.

"Ele é melhor do que todos os outros", vão dizer uns, "mas ele mesmo disse que precisava recuperar ritmo", vão lembrar outros. Eu ainda adendo: "vai faltar entrosamento".

Mas Ney Franco não quis nem saber: escalou o André Lima como titular, mesmo Reinaldo - que também precisa de ritmo e que também é melhor que todos os outros, mas ao menos tem entrosamento! - tendo voltado a treinar entre os titulares durante a semana.

Bem, pelo menos vimos que teremos um ataque um pouco mais promissor. E a diretoria ainda conversa sobre novos reforços e um aumento de 10% na verba para contratação e manutenção do elenco. Será que vem boas novas ou que é mais fogo de palha para aumentar a cortina de fumaça que não nos deixa ver com clareza que estamos sendo vices de novo, só que dessa vez da lanterna?

E o que foi a apresentação do Jônatas? Tomara que ele mostre mais entrosamento e vontade de interação dentro de campo... flamenguista amigo meu me assegurou que foi uma boa contratação.

E essas contusões do Michael, sei não... o cara já veio bichado ou realmente tudo aconteceu depois de vir?

Fora essa onda de gripe... mas isso eu posso atestar que tava rolando mesmo aqui no Rio. Estou melhorando somente agora.

Sábado lá estarei eu no Itahy torcendo pelo Glorioso e tomando um choppinho. Aperitivos só se forem vegetarianos e sem gordura, afinal, temos que torcer de maneira consciente.

SAN

K1

Nenhum comentário: