domingo, 17 de janeiro de 2010

Retorno Glorioso

Poderia falar isto da volta dos posts neste espaço, mas seria pretensão.

O título se refere mesmo à vitória por 3 a 2 em cima do Macaé em noite inspirada de Herrera, Lucio Flavio e do novo capitão e muralha Jefferson - a defesa no ângulo ainda se repete como replay em minha mente: que reflexo, que atenção, que colocação.

Novas caras, muita empolgação e algumas estréias ainda por vir. O time promete. Em todos os sentidos; acho até que fazemos (E levamos!) a final, dessa vez contra o Vasco... quem viver, verá.

A defesa e o meio defensivo ainda precisam melhorar, mas o ataque e o gol estão, creio eu, seguros. E isto é um belo começo. Agora é dar sequência.

Sequência que não dei ao blog no final da temporada passada por inúmeros motivos, resumidos em um: era emoção - ou melhor, emoções - demais.

Óbvio que estava lá na "final" contra o Palmeiras. O que foi aquele gol deles que quase nos calou? Que a temporada 2010 seja Gloriosa e sem este tipo de emoção e situação!

A diretoria fez a parte dela, se livrou dos sangue-sugas urubus e trouxe gente de qualidade, investiu e agiu bem a meu ver. Agora é nossa vez.

Vamos apoiar o time, quinta happy hour é no Engenhão!

SAN

K1

Nenhum comentário: