domingo, 24 de maio de 2009

Preocupação

Acabo de postar o comentário sobre o jogo contra o Grêmio quando leio que "Ney Franco afirma que Botafogo teve atuação satisfatória, apesar de derrota". "O ponto positivo do Botafogo foi a entrega..." Dos 3 pontos, mais uma vez, como entregamos o título carioca deste ano - para não misturarmos as estações.

Pronto, juntando-se a isto a "lamentação de Victor Simões", que julga que vinhamos atuando bem até tomarmos o primeiro gol, temos o enredo dos derrotados.

Aliás, estou cansado de lamentações. E de fala mansa.

Está na hora de se colocar pressão no Glorioso. 

Wellington Paulista e Wanderly Luxemburgo comentaram sobre a falta de pressão da qual todos nós temos ciência, é por isto que temos que ler e nos contentar com este tipo de auto-análise e comentários medíocres.

O Botafogo é maior que tudo isto. 

Comentário construtivo e bom foi o do Falcão analisando a situação: "Botafogo tem que focar pra ficar entre os 8 (estava sendo otimista, não?), mas não tem elenco pra isto. O bom é que sabemos que está em busca de reforços. Tinha que tê-lo feito antes, mas pelo menos está buscando. Mas tem que trazer jogador de qualidade pra compor o grupo e fazer com que alguns titulares virem opção de banco para aí sim ter um elenco à disposição". Falou e disse tudo.

Brilha, Glorioso! É por ti, Fogo!

SAN

K1

Um comentário:

Fernando Gonzaga disse...

impossível o NF sair de campo achando pontos positivos deste time....impossível é nossa diretoria continuar aceitando a tudo isso, como se fosse normal perder desta forma covarde...

abraço!!