sábado, 30 de maio de 2009

Tá querendo...

Ney Franco parece que está querendo... e não é ganhar.

Primeiro essa história toda de alçar Lucas Silva a melhor atacante do país e depois dispensá-lo. Agora isso: vai promover a estréia do zagueiro Teco - jogador que não joga uma partida profissional há 2 anos e que precisa se entrosar ainda com o time - no mesmo jogo da volta do Maestro. Por que correr o risco de ter dois jogadores para se adaptarem ao time na mesma partida? 

E, pior: os reservas goleiam os titulares e ele ainda afirma que foi porque estavam em tarde inspirada e com sorte. Se parasse por aí, tudo bem, o cúmulo está por vir: "Armei o time reserva como acredito que o Sport jogará, fechado e jogando nos nossos erros. Por isso, pedi aos jogadores que acertem mais o passe. No coletivo, saíram nos contra-ataques e fizeram os gols – analisou Ney Franco." 

O que ele não ressaltou - e faço questão de fazer aqui para trocar com vocês -, é que ele não armou bem o nosso time titular para vencer isto: eles (nosso time B/o Sport) conseguiu jogar nos nossos erros. E ganhar! Em suma: falou o ego dele e não a competência. Ou estou enganado?

Sei não. 

Aviso de antemão que devido a um retiro que farei não poderei postar no pós jogo, fazendo-o apenas na noite de segunda, provavelmente, quando espero poder comentar uma grande vitória do Glorioso.

SAN

K1

Nenhum comentário: