segunda-feira, 21 de julho de 2008

Qual é nosso Botafogo de hoje em dia?

Afinal, qual é o nosso Botafogo de hoje em dia?

O de Carlos Alberto, que além de entrar e fazer o gol se mostra voluntarioso e chama para si a responsabilidade nas palavras e em campo, deixando claro em sua afirmação de que o Glorioso "vai brigar lá em cima"?

ou

O de Lúcio Flávio, que foi substituído e costumeiramente é cobrado por se ausentar de atuar como maestro que é, de não chamar para si a responsabilidade e de dar, como capitão e líder voz à lamentações como "o grupo se abalou com a derrota no Morumbi".

CHEGA!

Se tem jogador que não tem hombridade nem tampouco culhão para perder uma partida sequer sem se abalar não tem estatura para jogar e honrar o Glorioso. E nosso capitão tem que ser um jogador que motive; o grupo coeso para não dar armas para a mídia e para os adversários.

Estou, confesso, cansado desse chororô de entrelinhas.

Não adianta abrir o poço de lástimas para depois dizer que o importante é olhar para frente. Nesse interim toda a confiança e energia se escoaram.

Vamos positivar nosso discurso, blindar nossa fé, tornar nossos guerreiros imunes ao mundo externo, convictos de sua força interior.

Confiante, nada nos tirará de nosso Glorioso caminho: um tropeço nada mais é que um acerto no caminho, um impulso para seguir mais forte adiante.

SAN

K1

2 comentários:

Leo FVM disse...

Lúcio Flávio consegue sair dos jogos com a camisa seca, ele nem sua!

Luiz Rogério disse...

Bonito texto.
Concordo com o seu teor.
Acredito na recuperação da equipe.
O trabalho do Nei Franco vem sendo feito corretamente, estou gostanto!
Já depenamos o Galo, que venha o Urubu!
Saudações Alvinegras!!!
Luiz Rogério