sexta-feira, 11 de julho de 2008

A síndrome do quase que se exploda. - Agora vai praonde? - Resultado da 6.enquete

Como mudou o técnico resolvi encerrar a enquete, pois penso que técnico novo, vida e expectativas novas. A nova enquete dá continuidade à que encerro e cujos resultados divulgo aqui.

Depois da convincente vitória contra o Grêmio, você acha que agora vai?

Disputar título!
0 (0%)

Disputar Libertadores
2 (50%)

Disputar a Sul-Americana
0 (0%)

Ficar por ali no meio, sem incomodar ninguém
0 (0%)

Vai sim! Vai disputar pra não cair
2 (50%)

Pelo visto a confiança não abandonou apenas o time. Rotenberg deu declaração de que a torcida murchou e disse compreender.

Túlio ainda fala da 'síndrome do quase'.

Na boa? Se quiserem minha opinião, digo que estão todos com postura errada. Não deve haver síndrome do quase, fomos guerreiros, disputamos bem, fomos muito melhores que nossos adversários e se continuassemos com fé em nosso trabalho e potencial o título seria nosso - mas nos abatemos e estamos caindo tanto quanto subimos. Já disse em outro post que quem almeja o céu está franqueado ao inferno - deve-se cuidar dos passos, testa baixa, conduta elevada.

E o dirigente tem que dar o exemplo: tem que conclamar a torcida, não dizer que entende e falar que precisa de ídolos. Tem verba pra trazer ídolo ou tem que fabricar?

Se tiver que fabricar um dos ingredientes mais importantes é a torcida, o fermento para fazer tudo crescer mais rápido: mais apoio, mais verba, mais vitórias.

Tá na hora de mudar a lógica do raciocínio e pensar como de fato somos: time grande. E este começa sempre por uma torcida grande e com apoio incondicional.

SAN

K1

Nenhum comentário: