sexta-feira, 6 de junho de 2008

Apoio incondicional - muita coisa a fazer, mas...

Pois é... muita coisa ainda a ser feita, concordo. Só discordo da maneira pela qual alguns se referem ao momento e a tudo mais.

Temos que ter ciência de que:

a) tem muita sujeira no meio
b) a diretoria conseguiu em 5 anos reverter um quadro de total abandono
c) estamos com o estádio há um ano apenas

De fato me dá pena ver que as cadeiras ainda são azuis, que o nome do estádio ainda é João Havelange (tem projeto de lei querendo transformar em Arena Estelar Nilton Santos, com estátua em homenagem à Enciclopédia, conferir na comunidade da Constelação em primeira mão!), que os escudos atrás dos gols são de uma lona vaga enquanto podiam e deveriam ser em alto relevo, que a decoração de bandeiras é mínima e com bandeirinhas... podemos elencar tantos quês... e note que a proposta não é apenas arrumar um local para as organizadas. A bem da verdade o intuito é quebrar este paradigma de organizadas e fundar a torcida oficial - mas será que vão querer isto? Tem muito interesse econômico por trás das organizadas.

Voltando: porque ao invés de ficarmos reclamando não vemos que a diretoria está fazendo o melhor trabalho de base de todo o Brasil? Que o que precisamos fazer é usar essa nossa insatisfação (sim, começamos a chegar em todos os títulos, começamos a ter mais fome novamente, como nas épocas áureas) e energia para lotar o estádio e apoiar sem parar?

Tem muita gente por aí, principalmente nas comunidades do orkut e na porta da sede, que mal grita Bota e já taca Fogo no projeto que está sendo tocado a duras custas.

Sanar dívidas, manter salários em dia, conquistar estádio e deixar o time competitivo e estável (título é consequência!!!) não é pra qualquer um não.Por isso, nós, da Constelação Gloriosa, apoiamos incondicionalmente - até para podermos de maneira sóbria criticar construtivamente e estarmos de mãos dadas nesta ascenção rumo à volta dos áureos tempos do Glorioso!

Pelo que você mesmo pode ler, aqui no blog e na comuna do orkut, estamos nos mobilizando para ajudar a fazer. Junte-se à nós, junte-se ao BOTAFOGO!

SAN e apaixonadas!

K1

Nenhum comentário: