quinta-feira, 12 de junho de 2008

Gancho de 12'' pega André Luis de jeito, mas derruba mesmo a nossa defesa

- a prova de que somos 3x mais fortes que qualquer outro time! -

Sagat - nosso zagueirão lutador André Luis - tem que aprender que no futebol não vale tudo.

Não vale ficar reclamando, tampouco gesticulando obscenidades. Acabou levando 12 jogos de suspensão, mas quem sai mais prejudicado somos nós, que temos que ficar nos contentando com reservas aquém, uma vez que Ferrero deve estar desaparecido em Santa Catarina com aquelas duas adolescentes.

O que me surpreendeu foi ler que "durante o julgamento, um dos depoentes foi o torcedor Luiz Gonzaga, que teria sido acertado pela garrafa chutada pelo jogador. Ele, no entanto, surpreendeu e disse que, na verdade, foi atingido por uma cotovelada de um outro torcedor." (Globo.com)

Peraí. Será que ninguém havia reparado que ele já havia dito isto, inclusive gesticulando, mostrando que o que o havia atingido teria sido o cotovelo e não a garrafa. Ele falou isso numa entrevista, ainda no estádio, atrás das grades da arquibancada, podem procurar o vídeo e ver.

E, peraí! Será que a mídia, principalmente aquela fanfarrona da Ana Maria Braga não se interessou em saber da versão do torcedor atingido? Ou será que a versão dele não interessava? Afinal, garrafa de água chutada por jogador alvinegro atinge torcedor do Naútico vende mais que cotovelada desferida entre a própria torcida, não?

Peraí, peraí, peraí!!! Rouxinol, tá na hora de cantar de galo e mostrar que tem que se ter mais respeito pela instituição BOTAFOGO! Se precisar, vamos à frente do STJD como nossos co-irmãos lusitano, ora, pois, pois.

Aliás, os vascaínos não deixam acumular muito. Imagina se sofressem como nós temos sofrido desde o ano passado.

O blog Fogo Eterno colocou em palavras o que eu já comentava à boca pequena e indiquei no post Aflitos: o BOTAFOGO vive sua jornada do herói, reunindo diversos momentos em si em busca da superação e da glória.

O Flamengo - que em uma noite viveu nossas 3 decepções maiores dificuldades recentes: salto alto, time de calcinhas e chororô - vive agora a euforia de estar liderando e tem tudo para ser o cavalo paraguaio do ano. O Fluminense não ganhou nada - e ainda fez questão de ser nosso freguês até aqui -, mas sua torcida se encanta com suas jogadas e sonha vôos mais altos. E o Vasco, como supramencionado, está às turras com erros de arbitragem.

Imaginem viver tudo isto somado a doping do Dodô e olho gordo de todo o país. Pois é, ainda estamos vivos, de pé e, como diria Nietzsche: o que não me mata, me fortalece.

Pelas minhas contas isto tudo traz como resultado que somos 3x mais fortes que qualquer um aqui no Rio: basta então confiar mais na nossa força que se consumirá quando diretoria, torcida e time se unirem novamente.

E aplicar a força em campo, excercendo nossa superioridade. Mas na bola, André Luis, na bola. Ouviu time? Para cada injustiça, um gol. Canalizando assim nossa energia nada nos deterá. Nem gancho, nem ninguém.

Avante Glorioso! Apoio Incondicional!

SAN

K1

2 comentários:

Luiz Rogério disse...

Também não quis assistir a final da CB, preferi locar um filme na locadora, mas no final do filme não resisti e fui verificar se o curinthia estava perdendo e fiquei muito feliz pelo resultado.

* Ingressei na comunidade no orkut.

Um abraço.

Saudações Alvinegras!!!!

Luiz Rogério

K1 - AnjoAlvinegro22 disse...

Seja bem-vindo e participe ativamente por lá também, Luiz Rogério.

SAN

K1