sexta-feira, 13 de junho de 2008

Resultado da 2.enquete - contratação do Geninho

Em nossa segunda semana participaram da segunda enquete um total de 40 Estrelas Solitárias que com seu brilho jogaram uma Luz nesta sombria contratação: o técnico Geninho, que ao que parece não convenceu muito a ninguém - ao menos até agora. (sim queime nossa língua, é o que mais queremos neste momento!)

O taxista alvinegro afirmara que "se é pra ter esse ultrapassado, preferia o Cuca". E parece que a nação AlviNegra que opinou aqui na Constelação segue o mesmo rumo, pois vejamos os números consolidados referentes à pergunta - "Você aprova a contratação do Geninho?":


Sim - 10 votantes (25%)

Não - 8 votantes (20%)

Sim, mas preferia que viesse outro - 22 votantes (55%)

Pode-se ler este resultado de duas maneiras. A primeira e mais óbvia é a de que 32 aprovam e apenas 8 são contra. Mas há - pela característica de apoio incondicional do grupo que aqui se reúne - uma outra leitura possível: a de que a maioria de 75% gostaria que fosse outro nome. E é esta imensa maioria que o Geninho terá que conquistar com um time competitivo, lutador e, principalmente, vencedor.

Porque diferente de uns AlviNegros aí que reclamam de termos sido apenas quase nos últimos dois anos, eu aceito somente ficar com o título ou mais bem posicionado ao menos do que na era Cuca. Por motivos óbvios, se é que vocês me entendem: se eu fui quase e mudei, tenho que ser melhor ou terei mudado pra pior. Faz sentido, não?

O destaque fica mesmo para o número de participantes, que quase que dobrou em relação à primeira enquete. A redação do blog agradece a atenção e o seu tempo dedicado a participar da Constelação Gloriosa chamada BOTAFOGO.

SAN

K1

Nenhum comentário: