terça-feira, 10 de junho de 2008

Aqui se faz, no Recife se paga!

"Andrés Sanches esbraveja em Recife e quer mais 2.200 ingressos para o Timão - Clube paulista conseguiu apenas 800 entradas para a final da Copa do Brasil, contra o Sport, nesta quarta-feira à noite, na Ilha do Retiro" - Globo.com

"- Sem ingresso vai ficar complicado. É um absurdo uma caravana viajar por três dias e não ter ingresso. Foi combinado na reunião que fizemos em São Paulo (com a diretoria do Sport, antes do primeiro jogo) que os torcedores viajariam com as entradas - esbraveja o presidente do Timão, Andrés Sanches." - Globo.com

É Sr. Andrés Sanches, nós também achamos, isso, nós também achamos um absurdo reter ingressos. Desejo que os mano sejam tratados da mesma maneira que nós o fomos em São Paulo. E que o Sport tenha o mesmo fair play que seus Gaviões e Abutres tiveram conosco.

Mas é isso: aqui se faz, no Recife se paga. E tomara que no pacote vocês ainda possam dançar o frevo e levar o troco do chororô. Desrespeito tem limite: o estouraram com a maneira que trataram a gente, com a questão dos ingressos e com o deboche. Agora tá na hora de receber a conta e ver o Sport faturar o caneco.

Causa e efeito, karma, justiça divina, dêem o nome que quiserem dar, mas eu só me dou por satisfeito com vitória leonina!

Sport é o Botafogo na final - apoio incondicional ao legítimo campeão de 1987. ;)

SAN

K1

5 comentários:

Luiz Rogério disse...

Perfeita a sua opinião!

O mais engraçado disso tudo é que o fdp de SP nada falam sobre o que a Diretoria do curinthia fez com a torcida do BOTAFOGO.

Cara, no jogo de ida no Engenhão os mulambos tiveram tratamento vip, na minha opinão indevidamente, mas como vc bem disse, a que se faz, a que se paga!

Um abraço.

* Parabéns pelo Blog! Vi no blog do MCR.
** Já adicionei entre os meus favoritos.

Saudações Alvinegras!!!

Luiz Rogério

Francisco Lima disse...

Faço minhas as palavras do Luiz Rogério. Vi a chamada no mesmo blog do Movimento Carlito Rocha. Já o add também.

Gostei do nome e da disposição de tags. Muito legal. Faço só uma ressalva para o colorido em demasia. Precisa de mais preto e branco na página. Grande abraço e...

Saudações alvinegras.

K1 - AnjoAlvinegro22 disse...

Luiz,

O paulista ao qual você e a matéria se referem não poderia falar sobre o que a Diretoria dos Gambas fizeram conosco: ele é o seu principal responsável!

Obrigado: estamos trabalhando para melhor servir ao BOTAFOGO. ;)

Junte-se à nós também no orkut: basta clicar na logo ao lado.

Saudações Alvinegras,

K1

K1 - AnjoAlvinegro22 disse...

Francisco!

concordo contigo. Mas sou redator, não designer. O designer de nosso grupo já prometeu a versão alvinegra, mas resolvi não esperar. Sabe como é, né... ;)

obrigado pelos elogios e pela crítica construtiva: estamos trabalhando para melhor servir ao BOTAFOGO. ;)

Junte-se à nós também no orkut: basta clicar na logo ao lado.

Saudações AlviNegras,

K1

Rodrigo Federman disse...

Mais uma bela "casa alvinegra"! Parabéns e tenha certeza, pela primeira vez torcerei por um clube rubro-negro!
Abs e SA!!!