segunda-feira, 9 de junho de 2008

E o mar do Cuca ainda não está para Peixe

Enquanto isto, no Santos, nosso eterno Cuca estréia com derrota para o Vitória, mais uma vez sendo prejudicado pelo mesmo árbitro que nos tirou a Taça Guanabara e, consequentemente, o Campeonato Carioca, uma vez que ganhamos a Taça Rio.

Agora, o mais impressionante é ver o despreparo do comentarista, que insistiu em dizer que a expulsão era justa, que o jogador havia mentido e só por isto merecia a expulsão, que blablablaegodecomentaristablabla... ficou metendo o pau um tempão e ao final se retratou mal e porcamente, menos em prol da honestidade para com o jogador e muito mais para salvar a sua pele e não papar mosca num claro lance de simulação ou, no mínimo, exagero. Vale a pena ver o vídeo até o final, onde se encontra o clímax de tudo.

Essa mídia e o seu ego. Deveriam ser mais responsáveis com a informação e comentários que emitem, já que são formadores de opinião e moldam a vox populi.

Pior do que esse árbitro acima mencionado, só o que ganhou o jogo para o Cruzeiro em cima do Vasco, claramente prejudicado. Impossível defender, sequer explicar o que motivou o referido cidadão a apitar uma cobrança em dois toques na pequena área do Vasco que acabou resultando em gol. Eurico já convocou protesto pacífico na frente da sede do STJD - eles se mexem rápido por lá.

Excessos de todos os lados... to sentindo que vem muito mais por aí.

SAN

K1

3 comentários:

Egberto disse...

Fala, primo!
Cara, desculpa pela demora na resposta. Fiquei mais de 1 semana sem conseguir acessar os blogs e só acompanhei o botafogo pela TV mesmo... mas aos poucos tô voltando!

Gostei muito do seu blog também, e já está linkado!!!

É sempre bom encontrar mais blogueiros alvinegros!!

Abraço e SA!!

Egberto disse...

Ah... quanto ao ícone, tem um passo-a-passo simples aqui: http://www.codigosblog.com.br/search/label/favicon

Abraços!

Egberto disse...

Aqui do trabalho não consigo acessar o Orkut. Mas quando chegar em casa eu entro sim!!

Abraço!