domingo, 1 de junho de 2008

União das Estrelas Solitárias

Temos Estrela para sermos campeões do mundo. Esta deve ser nossa meta. E metas são sonhos com deadline.

A diretoria já mostrou que com planejamento consegue reverter quadros desastrosos e de uma situação de dívida profunda, passamos a ter um dos 10 mais modernos estádios do mundo.

O time mostrou que faz a estrela de cada jogador brilhar ainda mais e temos chegado bem nos últimos 2 anos.

A torcida canta com amor, apóia com paixão.

Falta apenas uma maior união: entender que somos todos um só, que apenas a união de todos fará a Estrela brilhar sem igual.

A torcida tem que apoiar mais, gritar mais, principalmente nos momentos difíceis. E aparecer em maior número.

O time tem que se doar mais, acreditar mais (em si e nas metas), jogar mais atento, jogar os dois tempos.

A diretoria tem que dialogar mais e entender que sem torcida não se ganha título.

Quando se fizer um endomarketing com a torcida - sim, ela está dentro do clube, é um de seus maiores patrimônios - iremos ter resultados mais expressivos.

Fazer pacote de viagens para apoiar o time por todo o país, garantindo que os viajantes poderão ver o jogo e apoiar o time tranquilamente - sim, porque o que aconteceu conosco em São Paulo contra o Corinthians é uma vergonha que a diretoria não pode mais deixar acontecer: viajar 6h de ida e 6h de volta para a PM Paulista ficar nos retendo, deixando-nos assistir somente ao segundo tempo e ao invés de nos proteger descer a porrada (ainda tenho a marca de um cacetete no ombro); termos ficado em um espaço que não servia nem bebida, nem comida, tampouco tinha bebedouro é algo que desmotiva qualquer um.

Criar um plano de sócio-torcedor para organizadas para facilitar a participação de seus integrantes. Adianto que sou contra fazer da venda de ingressos uma forma de custeio das organizadas. Acredito que a organização do Botafogo está sendo exemplar e precisa ser apoiada por todos.

Mas como as organizadas conseguirão pagar seus custos com material para a festa de cada jogo?

Penso que isto deva ser fornecido pelo clube, com os materiais sendo guardados nas dependências do estádio e os integrantes das organizadas tendo carteirinhas de identificação para terem acesso a tudo.

Se a torcida é um dos maiores patrimônios, não tem porque não englobá-las no planejamento e controlar mais corretamente.

Com planejamento até o amor fica mais forte e mais difícil de alguém calar.

Estrelas de diversas atividades unidas formando uma Constelação Gloriosa que de longe brilha firme e forte como sendo uma única Estrela Solitária. Quanto mais Estrelas se unirem, maior será a Glória.

SAN

K1

Nenhum comentário: