quarta-feira, 18 de junho de 2008

Lima pode dar gosto azedo

Uma notícia vinda por MSN enviada pela Estrela Solitária R3 - sumido ultimamente da Constelação - e acompanhada da frase "apoio incondicional sim, mas não pra ser feito de idiota!" abalou minha serena tarde: André Lima está negociando com o Inter.

O atacante está querendo voltar e disse que salário não seria problema. Então, qual o entrave para ele voltar para o Glorioso, que é o seu lar?

Se a diretoria permitir isto por se contentar com Vanderlei, Adriano Felício, Fabio e demais artigos aquém de nossas elevadas e justas pretensões, aí a torcida tem que engrossar o coro e pedir a diretoria parar de pedir compreensão.

Será uma traição - não do atleta -, mas da estrutura que está conduzindo o Glorioso e que demonstrará onde de fato tem residido o problema do quase.

Negociações amadoristicamente vazadas e perdidas, contratações equivocadas, nível de exigência abaixo do merecido por uma Estrela: e tinha gente culpando o Cuca. Ele fazia milagre, vocês vão ver.

Tomara que isto tudo seja uma piada e que eu ainda ria deste post - o primeiro em tom apreensivo desde o início do blog.

Mas é que o nosso xodó pode voltar. E é pra meter gols na gente. Essa relaçao merecia um fim mais Glorioso, não?

SAN

K1

3 comentários:

.organico.blog. disse...

É incrivel como o cara tava dando "sopa" aí querendo voltar e o BFR não fz NENHUMA proposta.

Por isso ele fechou com o Inter, logo logo a imprensa estará publicando o que eu comentei aqui.

K1 - AnjoAlvinegro22 disse...

Organico, espero sinceramente que estejas errado, que tudo isto seja um pesadelo e que ele venha para compor a nossa Constelação e reforçar nosso Glorioso!

SAN

K1

.organico.blog. disse...

Podescrer Klaus!
Tambem espero estar completamente errado

Abraços Gloriosos.