terça-feira, 17 de junho de 2008

Fora Zé Carlos?

Hoje Zezinho, um amigo meu botafoguense do estilo que organiza van pra levar a galera pro Engenhão passou em meu scrap e deixou o grito retumbante: Fora Zé Carlos!

Entendo, mas questiono a posição.

Pelo que uma pessoa próxima do departamento médico me contou o cara tá jogando no sacrifício.

Sei não, acho que nos falta elenco mesmo. Fora Zé Ccarlos, além de poder ser injusto - se estiver mesmo jogando no sacrifício por falta de reposição melhor que um jogador machucado - leva a seguinte e confirmatória deste sacrifício: entra quem?

SAN

K1

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinceramente, eu sempre achei o ZC fraco. fez gols no começo do ano, mas nunca me convenceu por ter pouca técnica. Sendo assim, do meu ponto de vista, não procede a justificativa dele estar jogando no sacrifício. A pergunta "Entra quem?" eu respondo da forma mais simples: "Qualquer um!". Eu não vejo o Marcelinho ou o Eduardo como mais fracos que o ZC. São, no mínimo, do mesmo nível. Temos opções a ele sim e eu reforço o coro: Fora ZC!