sexta-feira, 6 de junho de 2008

Crer para Ver

Uma alvinegra desiludida, ex-aluna e amiga, veio questionar o que acontecia com nosso time. Dizer que não torceria mais. Que se impressionara com o poder de reação do Fluminense contra o Boca e do Flamengo comumente.

Minha resposta é simples: APOIO INCONDICIONAL da TORCIDA.

Ontem mesmo com o gol do Boca não houve abalo, não houve desconfiança da torcida, não houve pessimismo - tal qual acontece nos jogos do rubro-negro - não importa o placar, não importa o momento, a torcida apoia sem parar. O jogador sente isso.

E não venham me dizer que é porque os caras estão na Libertadores. Eles perderam todas para o Glorioso este ano. O goleiro deles sempre foi motivo de desconfiança - com o apoio dos companheiros e da torcida tem sido o destaque até aqui. A mesma desiludida comenta insistentemente que os jogadores medíocres, quando vestem a camisa rubro-negra arrasam e tal... será que é difícil entender que é devido ao apoio incondicional? Uma força que empurra e leva adiante!

Há união em torno de um objetivo maior: a FÉ que remove os obstáculos e conduz às glórias.

Quando a torcida do Botafogo perder o medo de perder e ser zoada, quando tiver orgulho simplesmente por ser AlviNegro, seremos campeões: esta é a jornada do herói a qual fomos predestinados. Termos mais confiança em nós mesmos. Termos fé de que nada nos deterá e que de nada precisamos para sermos ETERNAMENTE GLORIOSOS. O título coroará nossa maturidade como torcida.

Não há derrotas para quem nasce Glorioso.

Crer para ver - apoio incondicional.

SAN

K1

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais um post, muito bem colocado!
A analogia com a Jornada do Herói retrata muito bem a situação do time e do torcedor alvinegro. É preciso, perseverança e fé para chegar ao fim. E lá está o que todos almejamos, a vitória, plena e indicutivel!

AVANTE FOGÃO!

NÃO HÁ DERROTAS PARA QUEM NASCE GLORIOSO